quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sandy: "Só peço conselhos a minha mãe quando a coisa aperta muito"







Sandy concedeu uma entrevista  ao suplemento "Show!" do jornal "Agora S. Paulo" desta quarta-feira (11), em que fala sobre a vida de casada e os planos de ser mãe.


"Continuanos bem e felizes [sobre o casamento com o músico Lucas Lima]. Claro que tem umas briguinhas, mas sempre nos entendemos. Fiz 11 anos de terapia , o que me ajudou a lidar bem com essas coisas. Só peço conselhos a minha mãe quando a coisa aperta muito. Acho importante manter uma distância dos pais quando a gente se casa", afirmou a cantora, que atualmente faz parte do revezamento de apresentadoras do programa "Superbonita", do canal pago GNT, durante a licença-maternidade de Luana Piovani, titular da atração.

Questionada sobre os planos de ser mãe, ela falou sobre o desejo de formar sua família. "Estou realizando alguns projetos antes, porque, quando for mãe, quero me dedicar de verdade a isso", disse.

"The Ultimate Fighter"

Neste ano, Sandy assumiu o comando do quadro "Sandy na Casa dos Campeões", exibido no "Fantástico", em que mostra os bastidores do reality show "The Ultimate Fighter". "Acho importante mostrar que, por mais delicadinha que alguém seja, pode gostar do que quiser".

"As Brasileiras"

A cantora volta a poder ser vista como atriz no episódio "A Reacionária do Pantanal" da série "As Brasileiras". "Sempre gostei de atuar. A Gabriela [nome da personagem] é interessante por ser a primeira vez que interpreto um papel totalmente oposto a mim."



Fonte: Quem



.............................................................................................................................................



Sandy cogita ter um programa só seu: ''Se couber na minha agenda e surgir a oportunidade, agarro com certeza”



Um dos grandes exemplos de bom-mocismo no país é a cantora Sandy, mas ela tem dado cada vez mais exemplos de que é muito mais do que a delicada e frágil filha de Xororó e Noely. Nova prova disso é o quadro do “Fantástico” (Globo), “Sandy na Casa dos Campeões”, no qual a cantora vira repórter e revela os bastidores do reality show “The Ultimate Fighter Brasil”, especialmente no que se refere aos cuidados que os lutadores têm com a aparência e o físico.

“É interessante porque, no quadro, eles mostram um lado delicado deles que o público não via, e eu também mostro esse meu lado de durona que ninguém conhecia”, diz Sandy.

“Luto boxe há quatro anos. O convite surgiu a partir de algumas entrevistas que tinha dado, em que me viram lutando. Acho importante mostrar que, por mais delicadinha que alguém seja, pode gostar do que quiser”, diz ela, que frequentemente vai a lutas com o marido, o músico Lucas Lima, também apaixonado pelo esporte.

Além de entrevistar os fortões do reality show sobre MMA (mixed martial arts, que significa artes marciais mistas), a cantora também assumiu o comando de alguns episódios do “Superbonita”, atração do canal pago GNT. “Está sendo fantástica essa inversão de papéis. Geralmente eu é que respondo às perguntas”, diverte-se ela, que entrevistou as atrizes Paola Oliveira e Samara Felippo.

A experiência para Sandy tem sido tão positiva que ela cogita ter um programa só seu. “Não há nada oficial, mas sempre existiu esse namoro entre mim e o GNT. Se couber na minha agenda e surgir a oportunidade, agarro com certeza”, anima-se. “O ‘Superbonita’ é curtinho, então muita coisa legal precisa ser cortada. Seria interessante poder falar mais de comportamento”, explica a cantora.



.......................................................................................................................................



Sandy diz que está adorando a inversão de papéis como apresentadora


Sandy continua surpreendendo os fãs com cada desafio que aceita enfrentar. E está, a cada dia, tentando perder a fama jovem frágil.

A cantora falou sobre o novo projeto como apresentadora de um quadro no “Fantástico”, da Globo, na atração “Sandy na Casa dos Campeões”. A missão da cantora é de revelar os bastidores do reality show “The Ultimate Fighter Brasil”, focando nos cuidados que os lutadores têm com a aparência e o físico.

“É interessante porque, no quadro, eles mostram um lado delicado deles que o público não via, e eu também mostro esse meu lado de durona que ninguém conhecia”, explicou Sandy ao jornal “Agora S.Paulo”.

Ela garante já fazer parte deste mundo há um bom tempo. ”Luto boxe há quatro anos. O convite surgiu a partir de algumas entrevistas que tinha dado, em que me viram lutando. Acho importante mostrar que, por mais delicadinha que alguém seja, pode-se gostar do que quiser”, declarou ela, afirmando que o marido Lucas Lima também é apaixonado pelo esporte e a acompanha na aulas.

Outra novidade na carreira da cantora é sua participação como substituta de Luana Piovani, à frente do programa do GNT “Superbonita” – bem diferente do reality de luta.

Sandy irá revezar no comando da atração com Claudia Leitte e Preta Gil, enquanto a atriz está de licença maternidade.

“Está sendo fantástica essa inversão de papéis. Geralmente eu é que respondo às perguntas”, contou Sandy, que já entrevistou as atrizes Paola Oliveira e Samara Felippo.

Fonte: O Canal

....................................................................................................................................

Quantas notícias de dona Sandy!! \o/
Adoooooooro isso!!!! =D
To amando vê-la fazendo tantas coisas na TV... E coisas super diferentes, né??
No domingo, ela com seu lado "durona" com os lutadores na Casa dos Campeões, e na segunda, aquela doçura, conversando com atrizes sobre assuntos femininos no Superbonita... *-*
Sempre tão linda e com uma desenvoltura incrível!! =)
Sandy e suas mil e uma utilidades... Hahaha... Adooooooooro!!!! =D
Amooooooooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.

Um comentário:

  1. Eu to amando ver outro lado da Sandy...como entrevistadora. Como sempre, está mandando muito bem!
    A menina nasceu com o dom de ter talentos.
    Muito orgulho *-*

    ResponderExcluir