Na trama, ela é Gabriela, metida e preconceituosa que se revolta quando a mãe, Olinda (Regina Braga), se envolve com uma mulher: “É o oposto de mim. Ela é quase homofóbica. Eu não, tenho vários amigos gays”. Ao contrário da personagem, Sandy não faz barraco, mas sabe se defender. “Não gosto de mentiras a meu respeito. Tiro satisfação sem trocar ofensas. Não sou de engolir sapo, nem levo desaforo para casa”, garante.

E cantada de mulher, já recebeu? “Nunca! Acho que intimido as pessoas. Fora do Brasil, os homens me paqueram mais. Até quando estou com o meu marido (Lucas Lima) percebo uns olhares”. Na série, a cantora namora Maurício (Pedro Neschling) e se apaixona por Hugo (Guilherme Winter, na foto). “É possível amar duas pessoas ao mesmo tempo. É mais fácil se satisfazer com uma só, mas o coração tem mais espaços para emoções do que a gente imagina”, assegura.

As cenas de beijo não devem dar problema em casa. “Óbvio que ele me ama e sente ciúme. Não vai ser fácil, mas também não vai chegar ao ponto de tapar os olhos. Atuar é uma paixão, e o Lucas não quis ser um obstáculo, me deu todo o apoio”.