quarta-feira, 25 de abril de 2012

''Ninguém muda por causa da opção sexual.'', diz Sandy


No episódio “A Reacionária do Pantanal”, Sandy Leah interpreta Gabriela, uma jovem preconceituosa que se revolta ao descobrir que a mãe virou lésbica. “Há oito anos eu não atuava. quando o Daniel Filho me contou como seria o episódio, eu fiquei muito animada. Amei a história. A Gabriela é completamente diferente de mim, ela é preconceituosa com o homossexualismo e eu sou uma pessoa muito aberta”, conta Sandy.

A atriz acredita que o episódio vai servir como um espelho para as pessoas. “A minha personagem exagera demais, ela faz um drama por uma coisa que nada mais é do que a orientação sexual da pessoa. Ninguém muda por causa da opção sexual. Quem é preconceituoso vai se ver na pele da Gabriela e quem não é vai se divertir muito. No episódio, a gente expõe essa coisa de como é bobo ser preconceituoso. A vida é muito mais do que isso”.

As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após A Grande Família.




..............................................................................................................................................

É amanhã!!!! \o/
Uhuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos finalmente conhecer A Reacionária do Pantanal!!!! \o/
Adoooooooooro!!!! =D
Bjus.
PRI.

Um comentário:

  1. é hoje! Vamos assistir a Reacionaria do Pantanal
    a proposito eu adorei o visu do seu blog! ficou mais menina, mais baby! adorei!

    ResponderExcluir