terça-feira, 24 de abril de 2012

Piovani diz que nunca viu Sandy no Superbonita e dispara: ''Eu sou mais solta e ela é mais correta''


Nota: Coluna da Patricia Kogut, no Jornal O Globo


Depois de Kogut (crítica do O Globo) ter dado nota 10 para a performance de Sandy no programa Superbonita, teve fã da Luana Piovani que não gostou muito. ''A Kogut tá dando 10 hoje pra Sandy como uma das tuas substitutas, o que pensar disso....afff''.

Engana-se quem acha que Piovani respondeu com grosseria. ''Eu nunca vi mas imagino mesmo q deve ser bom. a Sandy é esforçada,querida...'', disse a apresentadora.

Não satisfeita, a twitteira mandou mais uma: ''É...vamos dar uma chance pra pequena né, é que ela passa aquela visão de ser de cristal kkkk'', conseguindo a atenção de Piovani mais uma vez ''mas ele deve ser mesmo d criistal e n acho isso ruim''.

Pessoas que já acompanhavam o programa com a atriz, assim como toda a equipe, com certeza sentiram uma mudança seja para pior ou melhor (vai da pessoa) e a twitteira demonstrou isso: ''é que fico comparando vcs duas, daí te acho com muito mais desenvoltura...é isso, mas que seja cristal ou copo de requeijão kkk'' e Piovani finalizou: ''Eu sou mais solta ela mais correta, mas tem gente q prefere correta ao solta. a lingua d trapo por ex é uma...''


(Texto escrito por Blog Scandal)

...................................................................................................................................................

Não suporto a Luana Piovani... ¬¬'
Ela não quer ver a Sandy no comando do programa, pq tem medo de assistir e ver que nossa Diva ta MUITO melhor que ela e ta ganhando elogios de todo mundo!! Taí a nota 10 pra ela, que a Patricia Kogut deu!! Só pra confirmar o tamanho do sucesso que ela ta fazendo!!
Luana Piovani deve estar morrendo de raiva, essa que é a verdade!! Hahaha... Bem Feito!!!! xD

Parabéns, Sandy!!!!
Bjus.
PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário