terça-feira, 24 de abril de 2012

SANDY LEAH VIVE JOVEM REVOLTADA COM A MÃE


Gabriela, “A reacionária do Pantanal”, é interpretada por Sandy Leah. O episódio tem a participação de Suzana Ribeiro, com a personagem Guiomar (irmã de Gabriela), Cadu Fávero como Guilherme (irmão de Gabriela), Danton Mello, interpretando Gustavo (irmão de Gabriela), Regina Braga, como Olinda (mãe de Gabriela), Xuxa Lopes, com a personagem Noêmia (namorada de Olinda), Fernanda Paes Leme, com o papel de Luiza (amiga de Gabriela), Pedro Neschling, como Mauricio (namorado de Gabriela) e Guilherme Winter, interpretando Hugo (filho de Noêmia). Em breve mais novidades!


CRÉDITOS: BLOG DO SITE OFICIAL DA SÉRIE


.................................................................................................................................


QUINTA: GABRIELA FICA REVOLTADA QUANDO DESCOBRE QUE A MÃE VIROU LÉSBICA






No episódio de As Brasileiras que vai ao ar na quinta-feira, dia 26/04, Gabriela (Sandy Leah) fica revoltada com a escolha de sua mãe. A moça, dona de uma personalidade forte, adora parecer moderna e é contra o preconceito. Na verdade, ela era contra o preconceito até o dia em que sua mãe, Olinda (Regina Braga), decide abandonar a viuvez de anos para namorar uma mulher.



Gabriela, “A reacionária do Pantanal”, fica indignada ao descobrir que Olinda está apaixonada por Noêmia (Xuxa Lopes), e não entende o motivo pelo qual a mãe decidiu virar lésbica. Outra coisa que a moça não entende muito bem é o fato de os irmãos, Guilherme (Cadu Fávero), Guiomar (Suzana Ribeiro) e Gustavo (Danton Mello), aceitarem a situação com tanta naturalidade.
Em Corumbá, uma cidade não muito grande, o namoro de Olinda e Noêmia logo vira notícia e acaba atrapalhando o namoro de Gabriela e Maurício (Pedro Neschling). E quando a vida da mãe interfere na vida da moça, Gabriela vira uma fera e decide cortar relações com Olinda.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após A Grande Família.

CRÉDITOS: BLOG DO SITE OFICIAL DA SÉRIE

.............................................................................................................................
To cada vez mais ansiosa pra ver esse episódio!!!! =D
Ainda mais depois de ter vindo a chamada ontem!!
Surtei mais ainda!!!! Hehehe =D
Ta muito fofa a chamada... A Sandy fazendo carinha de brava, coisa mais linda!! *-*
E o grito dela no final: "Não é mais minha mãe!!"
Aiiiiii... Quero muito ver logo!!!! 
Quinta feira venha rápido, minha querida!! =P

Pra quem não viu ainda, vou por aqui a chamada:


Chamada - As Brasileiras - "A Reacionária do Pantanal"


Bjus.
PRI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário