segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sandy manda mensagem de apoio ao cantor Leonardo e família




Ontem, Sandy deixou essa mensagem no twitter, torcendo pela recuperação do cantor Pedro, filho do cantor Leonardo, que se acidentou na manhã de sexta-feira e está na UTI, mas que ja ta tendo uma melhora, graças a Deus... E, se Ele quiser, Pedro, que tem 24 anos e uma filhinha de 11 meses, vai sair dessa... *-*

#ForçaPedro, estamos com vc!! *-*

Bjus.
PRI.

Um comentário:

  1. Oi Minha Amiga Eu Sou Teu Fã Especial, Porque Eu Estava Trabalhando Aqui Em Três Pontas Eu Falei Tanto o Teu Nome,Me Demitu,Eu,Eu Queria Sair, Porque Eu Gostava Tanto Trabalahar,Agora Eu Estou Fazendo Nada, Eu Já Estou Aposentando, Que Loucura Que Eu Fiz Para Você, O Meu Aniversário e No Dia:07 De Julho De 2015, Por Favor Me Dar Um Presente Especial Para Mim Que é Conhecer Você e Teu Irmãosinho Querido, Me Chama.

    ResponderExcluir