quarta-feira, 11 de abril de 2012

Parabéns, Junior Lima!!!! ♥♥






"Hoje faz 28 anos que a minha vida ficou muito melhor!!! Parabéns meu filho! " (via twitter: @noelylima)


"Passando pra registrar q hj é niver do melhor e mais amado irmão do mundo! Parabéns, , td de melhor q a vida possa te oferecer!
, amo você! Até já...  " (via twitter: @SandyLeah)


"Obrigado a todos meus amigos e fãs q me mandaram mensagem!!! To super feliz!! :) vou ajudar na tag..  valeu gnt!!" (via twitter: @Junior_Lima)


.........................................................................................................................................


Agora, é minha vez!! =D
Parabéns, meu liiiiiiiiindo Junior Lima!!!!!!!
Feliz Aniversário, Genaro, meu bem!!!! Hehehe... =D
Tudo de maravilhoso sempre pra vc!!!! ♥♥
Felicidades sempre, amor, saúde, paz e sucesso sempre!!!! =)
Amoooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooo
Bjus.
PRI.


 

2 comentários:

  1. como eu queria um dia poder dar parabéns pessoalmente pra esse ser maravilhoso.
    Junior é uma pessoa contagiante, lindooooo, merece tudo de melhor.
    bejos Pri

    ResponderExcluir
  2. Parabeeeeeeeeeeeens pro ser mais lindo que existe!
    Parabeeeeeeeeeeeens pro meu amor eterno...Ju!

    Pri, morri com as suas montagens.. uma mais linda que a outra!

    ResponderExcluir