segunda-feira, 16 de abril de 2012

Samara Felippo sobre o muay thai: 'Roupas mais largas em duas semanas'







atriz aderiu à luta para perder os 13 quilos ganhos na gravidez


Detesta academia? Fica cansada só de pensar numa esteira? A imagem de uma sala de musculação te dá preguiça? Pois o muay thai pode ser sua solução. É nisso que acredita a atriz Samara Felippo, adepta da luta e que conversa sobre o tema com Sandy, no "Superbonita" desta semana.

Samara conta que aderiu à luta depois da gravidez de sua filha, em que ganhou 13 quilos. "Eu demoro muito a perder peso, tenho que fechar muito a boca, ser muito disciplinada. No muay thai eu encontrei uma solução gostosa", diz. 

A atriz se empolgou com os resultados rápido da luta. "Em duas semanas eu comecei a ver as roupas mais largas. No espelho, via que minha perna estava mais torneada", conta. Praticante de boxe, Sandy endossa a luta para mulheres: "É muito bom para desestressar, solta todos os demônios". Veja abaixo um trecho do programa.




.................................................................................................................................


Samara Felippo: 'Sou mãe, mas tenho que cuidar do meu lado mulher'


atriz bateu um papo sobre luta no superbonita com sandy



Samara Felippo é do tipo que briga e não poupa chutes e socos – mas só por esporte. Adepta do Muay Thai desde que deu à luz Alícia, de três anos, fruto de seu relacionamento com o jogador da NBA Leandrinho, a atriz “manda ver” na luta para manter a boa forma. Ela, que engordou 13kg durante a gestação, foi ao Superbonita para conversar com Sandy sobre o assunto e jurou que tem muita dificuldade para perder peso. “Tenho que fechar a boca e ser disciplinada. No Muay Thai encontrei uma solução de resultado rápido, prazeroso e estimulante”, disse.

Depois que começou a praticar o esporte, Samara percebeu pernas e braços mais torneados e até uma “entradinha” no abdômen. “É ótimo. Gostosa na TV vira gorda, então tem que ser magra”, brincou, justificando o esforço.  

A atriz disse que, apesar de ser mãe, tem que cuidar do seu lado mulher e encontra nas amigas um grande incentivo para frequentar as aulas de Muay Thai – a também atriz Fernanda Souza foi quem apresentou a luta a Samara. O único “porém” que ela vê na atividade é o fato de não poder ter unha grande. “Isso me dói, mas não dá porque machuca dentro da luva. Outro ponto negativo é que o esmalte do pé sai todo nos chutes”, lamentou.

Apesar de praticar, Samara não gosta de ver lutas na televisão. “Acho bruto, não gosto de ver uma pessoa arrancando sangue da outra, mas depois que comecei a lutar já vejo com outro olhar, com alguma técnica”, explicou. Já o basquete, esporte de seu marido... “Vejo todos os jogos! Praticamente me especializei, poderia até escrever sobre o assunto”, divertiu-se, empolgada.


CRÉDITOS: SITE SUPERBONITA

...............................................................................................................................

Ai gente... To amando ver a Sandy todo domingo no Fantástico, toda segunda no Superbonita e diariamente no seriado Sandy & Junior!! *-*
Mas falando do Superbonita hj, né... rs =)
Ela ta arrasando como apresentadora!!
Ta super a vontade, deixa as entrevistadas super a vontade tbm... Parece que ela nasceu pra isso, que faz isso a vida inteira!! Hehehe =D
Orgulho demais dessa pessoa linda, viu... *-*
Amooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooo essa Diva Perfeita da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pra quem perdeu o Superbonita hj, tem reprise ao longo da semana... Os horários são:

TER 09:30
TER 14:00
SAB 09:30
DOM 09:00
SEG 19:00


Bjus.
PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário