quinta-feira, 2 de abril de 2015

Sandy nega fama de má no SuperStar: 'Sou exigente, mas falo com jeitinho'

Nos bastidores do programa, que estreia dia 12, os novos jurados falaram sobre a estreia da segunda temporada


Palco diferente, jurados novos e expectiva para a estreia. No dia 12 de abril começa a segunda edição do SuperStar com muitas novidades para o público. O Vídeo Show acompanhou os bastidores do programa e conversou com os apresentadores e os novos jurados. "Para mim a estrela é a música, é a música que ganha o programa", diz André Marques.

Os novos jurados também não veem a hora de estrear. Thiaguinho, que ficou conhecido depois de participar de outro programa musical, o Fama, lembrou da importância dessa experiência para sua carreira. "Eu não fui o vencedor do meu programa e ganhei para caramba por participar", diz. "Tem tanta gente boa na música brasileira, que ajudar a galera a crescer é uma satisfação imensa". Ele revelou qual será o seu critério para julgar cada apresentação. "A pessoa tem que passar emoção", diz.


De volta da licença maternidade, Sandy vai deixar o pequeno Theo em casa para compôr a bancada do SuperStar. "Foi o primeiro dia da vida dele que eu o deixei o dia inteiro. Acordei, troquei fralda, brinquei dez minutos e saí de casa. Meu coração está desse tamanho", diz a cantora ao fazer o gesto de bem pequenininho. O programa nem começou e Sandy já ganhou fama de ser linha dura. "Sou bem exigente, mas falo com jeitinho", diz Sandy.


VÍDEO: 




CRÉDITOS: VÍDEO SHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário