Thiaguinho lembra do reality Fama e diz: 'Não ganhei e estou firme e forte'
O SuperStar deu o pontapé inicial com muita interatividade, tela subindo e cinco bandas selecionadas para a segunda temporada. Paulo Ricardo, Sandy e Thiaguinho também vivenciaram suas estreias como jurados e revelam os momentos de maior emoção e tensão da noite. O trio já mostra afinidade e divide seu instante de apreensão. "Pra mim, o momento mais tenso foi o primeiro musical porque a tela não subiu. E eu estava achando que ia ser fácil. Me surpreendeu porque o público estava muito exigente", opina Sandy.
"A primeira banda a se apresentar não me tocou no coração. Eu pensei: ‘Já vou ter que começar o programa sem dar os meus 7%’. É difícil demais porque eu sei o quanto as pessoas lutam para estar aqui. Mas todo mundo sabe que já ganhou em mostrar seu trabalho. Eu sou a prova disso. Não ganhei o meu programa e estou firme e forte, levando coisa boa para o Brasil", avalia Thiaguinho, que participou do reality musical Fama em 2002.
Quando o assunto é emoção, Paulo Ricardo seleciona uma apresentação em especial, a que recebeu a maior porcentagem da noite, 84%. "Sinhá Flor, um trio muito afiado e afinado. Quando as três começaram a cantar, a gente não imaginava que ia vir aquele torpedo sônico daquelas três menininhas. É uma banda superprofissional, que já está há alguns anos afiando essa mistura de forró com o melhor da MPB, resgatando os grandes corais femininos”, destaca o roqueiro.
CRÉDITOS: GSHOW / SUPERSTAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário