domingo, 26 de abril de 2015

Aos 31 anos, Junior Lima comenta como foi crescer trabalhando: ‘Não enlouqueci’

Músico declara que não perdeu a infância e que carreira era vista como uma brincadeira: ‘Aquilo era uma diversão para mim’


Junior Lima participa da gravação do programa Altas Horas (Foto: Marcos Mazini/Gshow)

Aos 31 anos, Junior Lima está completando 25 anos de carreira e garante que começar a trabalhar muito cedo não foi um problema para sua vida. “Aquilo era uma diversão para mim. Deu tudo certo, eu não enlouqueci”, declara no programa Altas Horas.
Segundo o músico, ele e a irmã Sandy tiveram uma infância normal, na medida do possível. “Tinha momentos em que eu era filho, momentos em que era o estudante e momentos em que era o profissional. A gente acabou aprendendo desde cedo a separar essas personas diferentes”.
Junior afirma que começar a trabalhar na infância fez com que ele perdesse a inocência dessa fase. “Essa parte talvez eu tenha deixado um pouco de lado, porque desde muito cedo tive que lidar com responsabilidade, compromissos e contratos com adultos, mas ganhei por outro”.
O filho de Xororó afirma que a sua história na música fez com que ele tivesse uma realidade incomum a pessoas com a sua idade. “Sei que é um privilégio muito grande pode escolher o que fazer e não ir atrás do dinheiro, simplesmente trabalhar pelo próprio prazer e fazer o que realmente acredita. Hoje, eu tenho essa sensação de já ter vencido e ter realizado algo grande”.

VÍDEOS:

CRÉDITOS: GSHOW / SUPERSTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário