Acostumada a participar de programas de TV desde cedo, Sandy diz que ainda sente um "frio na barriga" ao entrar ao vivo no "SuperStar". A cantora também falou que estava consciente das críticas que receberia ao aceitar o convite para partipar do reality:
- Eu estou exposta há tanto tempo, já me acostumei a ser julgada ao longo desses 25 anos de carreira. Tem gente que vai gostar, tem gente que não. E tudo bem! Faz parte. O importante é ser verdadeiro - filosofa.
Sandy entrou na cadeira que no ano passado era ocupada por Ivete, que deu conselhos a ela.
- A Ivete é minha amiga, eu a admiro muito. Eu não estou no "SuperStar" pra "substituir" a Ivete, até porque ela é insubstituível! Ela me ajudou muito e me ajudou a tomar a decisão de participar.
Mãe de Theo, que nasceu em junho do ano passado, ela se reveza entre Campinas - onde mora com a família - e Rio para as gravações do programa:
- Quem é mãe e trabalha sabe o quanto é difícil voltar da licença. No começo, a gente sofre bastante e "apanha" um pouco pra entrar no ritmo. Mas, aos poucos, tudo vai se (re)adaptando. Vou tentar me dividir ao máximo.
Sandy conta que o casamento com o músico Lucas Lima mudou para melhor desde o nascimento de Theo, mas, por ora, eles não pensam em outro filho:
- Se soubesse que era tão bom, teria sido mãe antes. Estamos muito felizes. Por enquanto está cedo pra pensar num irmãozinho pro Theo.
CRÉDITOS: PATRÍCIA KOGUT ; JORNAL O GLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário