quarta-feira, 22 de abril de 2015

Jurados recordam trajetória na Globo e Sandy suspira: 'Aqui, tudo começou'

Thiaguinho fez o Fama e Paulo Ricardo já emplacou treze temas de novela


Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo (Foto: TV Globo)

Uma cinquentona na arte de contar histórias e participar da vida dos brasileiros através da telinha. Na comemoração pelos 50 anos da Rede Globo, os jurados do SuperStar recordam seus primeiros - e também os principais - trabalhos na emissora. Thiaguinho lembra que participou do reality musical Fama e... Plimplim: tudo mudou em sua vida! "Tudo começou aqui, em julho de 2002, e eu sou muito grato. Creio que seja a minha primeira grande vitória na vida", afirma o cantor. "Sou casado com uma atriz (Fernanda Souza) daqui também. Então, a minha relação com a Rede Globo é muito estreita", completa.

Thiaguinho (Foto: TV Globo)

Sandy também lembra de sua primeira aparição na Globo e revela que ela, com apenas seis anos, e o irmão Junior ainda nem sonhavam em ser cantores quando foram convocados por Lima Duarte para cantar no programa Som Brasil, em 1989. "A gente só acompanhava a carreira do meu pai. O Lima perguntou se não tinha ninguém na família que cantasse também e meu pai disse: "Meus filhos cantam, mas em casa". Ele então falou: "Traz os pequenos. Vai ser bonitinho e divertido". A gente ensaiou “Maria Chiquinha”, que meus avós cantavam juntos, e virou nosso primeiro sucesso. Foi aqui que tudo começou", recorda. Quer assistir à Sandy cantando em sua primeira aparição na TV? No Vídeo, os jurados relembram seus primeiros trabalhos na Globo.
Que Paulo Ricardo é um galã nos palcos, todo mundo sabe. Mas nem todo mundo recorda a história do cantor na teledramaturgia. "São treze temas de novela e uma atuação em 'Esperança', ao lado de Ana Paula Arósio e Raul Cortez", conta Paulo, que interpretou o personagem Samuel. O cantor também destaca um Globo Repórter, em que Pedro Bial passou dois meses na estrada com o RPM. "E mais 15 anos junto com Bial à frente do Big Brother Brasil. Tivemos o privilégio de gravar esse tema marcante e de estar várias vezes na casa do BBB", completa.
Sandy se apresentou, aos seis anos, ao lado do irmão no Som Brasil  (Foto: Arquivo)Sandy se apresentou, aos seis anos, ao lado do irmão no Som Brasil (Foto: Arquivo)
Sandy ao lado do irmão, na época do seriado Sandy & Junior, e ao lado de Guilherme Fontes, como a Cristal da novela Estrela-Guia (Foto: Arquivo)Sandy ao lado do irmão, na época do seriado Sandy & Junior, e ao lado de Guilherme Fontes, como a Cristal da novela Estrela-Guia (Foto: Arquivo)
Paulo Ricardo como o Samuel da novela Esperança (Foto: TV Globo)Paulo Ricardo como o Samuel da novela Esperança (Foto: TV Globo)
Em Malhação, Thiaguinho fez participação especial ao lado da esposa Fernanda Souza, que era a Bernadete da novela (Foto: TV Globo)Em Malhação, Thiaguinho fez participação especial ao lado da esposa Fernanda Souza, que era a Bernadete da novela (Foto: TV Globo)

CRÉDITOS: GSHOW / SUPERSTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário