domingo, 19 de abril de 2015

Câmera exclusiva mostra Sandy 'no sapatinho', união dos jurados e selfies

Ela, Thiaguinho e Paulo Ricardo se concentraram para estreia de mãos dadas


Sandy se joga no pagode gostoso de Thiaguinho (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

Ela tem uma voz incrivelmente doce e isso todo mundo sabe duas décadas antes de ela se tornar "Aquela dos 30". Mas você sabia que Sandy tem samba no pé? Esse e outros momentos dos bastidores da estreia do SuperStar a gente mostra de um novo ângulo, com uma câmera exclusiva. Sandy esteve bem à vontade dentro e fora do palco. Enquanto o programa não dava o start para a segunda temporada, ela atendeu carinhosamente os diversos pedidos de selfie da plateia. Rodeada de olhares admirados, quando subiu ao palco – caraca, muleque! – ela brilhou.

Enquanto Thiaguinho empolgava o público exaltando pelos ares "Tô com saúde, tô com dinheiro, graças a Deus!", Sandy deixou bem claro que 'pés cansados' só mesmo em sua linda apresentação. Ela se soltou, sambou e fez passinho com os braços convidando a plateia para embarcar em sua alegria contagiante. 


Confira toda a desenvoltura de Sandy e a concentração dela, de Thiaguinho e de Paulo Ricardo antes de estrearem seus postos de jurados do reality no vídeo acima!


CRÉDITOS: GSHOW/SUPERSTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário