quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sandy na gravação do Altas Horas - 04/07/2013


"Com o queridíssimo Serginho Groisman na gravação do Altas Horas. Vai ao ar dia 27/07. Não percam!!" (Instagram Sandy Oficial)

.....................................................................................................................



Anitta realiza o sonho de conhecer Sandy: ‘Sei cantar todas as músicas’


Cantoras se encontram na gravação do programa Altas Horas



Anitta conhece a cantora Sandy na gravação do programa Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)Anitta posa para fotos com Sandy no intervalo do Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Nesta quinta-feira, Anitta realizou alguns de seus sonhos. Fã declarada de Sandy, a cantora conheceu seu ídolo na gravação do Altas Horas, que vai ao ar no dia 27 de julho. “Sei cantar todas as músicas. Eu a acompanho desde sempre e para mim é um honra conhecê-la”, comentou nos bastidores.

Durante a gravação, a cantora Sandy entrou no palco para felicidade de sua fã e trouxe um presente, seu novo CD. "Eu pegava os CDs emprestados das minhas amigas para escutar", revelou Anitta.
Anitta conhece a cantora Sandy na gravação do programa Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)Anitta conhece a cantora Sandy na gravação do programa Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Anitta ganha um presente da cantora Sandy (Foto: TV Globo/Altas Horas)Anitta ganha um presente da cantora Sandy (Foto: TV Globo/Altas Horas)





























Anitta também contou que está muito feliz de fazer a sua estreia no programa de Serginho Groisman. Em uma rede social, ela escreveu: “Gente, olhem que legal... Eu com o Serginho! Sempre amei o programa Altas Horas e hoje estou fazendo parte. Uma honra!''
Serginho Groisman posa para foto com Sandy e Anitta (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Serginho Groisman posa para foto com Sandy e Anitta (Foto: TV Globo/Altas Horas)

CRÉDITOS: SITE ALTAS HORAS

..........................................................................................................................................

Anitta grava “Altas Horas” e realiza sonho de conhecer Sandy

A cantora Anitta, que está lançando seu primeiro álbum neste mês, realizou o sonho de conhecer a Sandy durante a gravação do programa “Altas Horas”, em São Paulo, nesta quinta (4/7). “Sei cantar todas as músicas. Eu a acompanho desde sempre e pra mim é uma honra conhecê-la”, declarou a artista, fã assumida.


De presente, Sandy deu uma cópia do álbum “Sim” para ela e Anitta revelou que, quando era criança, pegava emprestado os CDs das amigas para escutar, porque nem sempre podia comprá-los.
Quem vai aos shows da cantora pode comprovar sua admiração por Sandy. Ela frequentemente faz covers de “Quando Você Passa”, “As Quatro Estações” e “Inesquecível” – sucessos da dupla Sandy & Junior.



CRÉDITOS: POPLINE

.....................................................................................................................................

Anitta realiza o sonho de conhecer Sandy e ganha o CD 'Sim'


Anitta tieta Sandy e Serginho Groisman nos bastidores da gravação do programa 'Altas Horas'


Foto: Anitta e Sandy na gravação do 'Altas Horas' / Crédito: Reprodução / TV Globo
Anitta realiza o sonho de conhecer Sandy e ganha o CD 'Sim'


A cantora Anitta era só alegria nos bastidores da gravação do programa Altas Horas nesta quinta-feira, 4. A funkeira realizou o sonho de conhecer a cantora Sandy e disse que sempre foi fã da mulher de Lucas Lima. No palco, Anitta até ganhou um presente especial. Sandy entregou o seu novo CD, Sim, para a fã famosa.

“Sei cantar todas as músicas. Eu a acompanho desde sempre e para mim é uma honra conhecê-la. Eu pegava os CDs emprestados das minhas amigas para escutar”, contou Anitta, de acordo com o site oficial da atração.

Além disso, a funkeira também adorou poder participar e ser entrevistada por Serginho Groisman, apresentador doAltas Horas“Gente, olhem que legal... Eu com o Serginho! Sempre amei o programa Altas Horas e hoje estou fazendo parte. Uma honra!”, declarou em uma rede social.



CRÉDITOS: CARAS ONLINE

....................................................................................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário