quarta-feira, 3 de julho de 2013

Novo trabalho de Sandy mostra novos rumos traçados pela cantora

Depois de “Manuscrito”, cantora encara os dilemas de chegar aos 30 anos. Foto: Divulgação

Sandy lança seu segundo CD solo, ‘Sim’, que revela a maturidade da cantora, agora envolta em questões sobre o amadurecimento e questionamentos mais fortes

Sim é o nome do segundo CD da cantora Sandy que sucede o EP Princípios, Meios e Fins (2012). Em seu primeiro trabalho - Manuscrito (2010) - a cantora tinha grandes preocupações e pressões que a assustavam em relação a voltar aos palcos, agora sem a companhia de seu irmão Junior. Sandy voltou e fez sucesso e, neste novo momento da carreira, vem mostrar sua atual face de mulher balzaquiana, aquela que chega aos 30 e passa por inúmeras crises para se fixar na fase adulta.
Com melodias pop românticas, o trabalho da cantora mostra-se adulto e delicado.
Sim, a faixa-título do CD, composta por Sandy, Lucas Lima e Junior Lima, mostra a força que uma pequena palavra tem na vida de uma pessoa, como força, otimismo, segurança e como deve construir o seu caminho.
“E eu vi que eu podia mais do que eu sabia. Eu vi a vida se abrir pra mim quando eu disse sim” como mostra um trecho da canção.
E é assim, em forma de baladinha, que Sandy canta sua autobiográfica Aquela dos 30, que remete às mulheres deste universo a se identificarem com o que a letra traz em seu conjunto.
Ao longo de seu CD, a cantora traz faixas onde mostra o universo feminino repleto de sonhos, ilusões, amores e batalhas. Como diz a canção Escolho Você: “A vida é curta, mas os sonhos não são. Eu rio do passado e espero o futuro com a faca na mão. Defino cada passo que dou, minhas escolhas revelam o que eu sou.”



CRÉDITOS: JORNAL O FLUMINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário