quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sandy dá dica para manter a boa forma e confessa: 'Detesto pedalar'

Cantora também contou que adora cozinhar e entregou os pratos preferidos do marido, Lucas Lima: 'Massa, cookies e tapioca de queijo'


Sandy disse que adora cozinhar (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)Sandy disse que adora cozinhar (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)

Há tantos anos fazendo sucesso, seja em dupla com o irmão, Junior, ou em carreira solo, a cantora Sandy sempre exibiu excelente forma. Dona de medidas perfeitas com 1,58m de altura e 40kg, Sandy contou nos bastidores do Caldeirão que já foi mais disciplinada com treinos de academia, mas que continua sem abrir mão de praticar exercícios.
"Quando estou em Campinas ou em São Paulo, que consigo ter uma rotina, chego a ir seis vezes por semana. Faço exercícios funcionais e boxe. Detesto pedalar e correr na esteira, acho chato", conta. Sandy também faz adaptações no cardápio quando chega de férias ou antes do começo de uma turnê: "Não chega a ser uma dieta, mas eu corto os carboidratos à noite e fico sem comer doces, costuma funcionar bem!".
Fazer dieta para Sandy ficou mais complicado depois que a cantora se casou com Lucas Lima. "Agora eu tenho que cozinhar para o Lucas, então acabo comendo um pouquinho também, mas quando tenho que fechar a boca, sigo firme e forte!", conta. Apaixonada por culinária, ela também revelou os pratos que faz para o maridão: "O Lucas adora as massas, os cookies e a tapioca de queijo, mas essa é bem fácil de fazer, né?", diz aos risos.

CRÉDITOS: SITE DO CALDEIRÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário