Músico e a irmã Sandy fazem depoimento para documentário que vai ao ar no canal Bis
Júnior Lima não conseguiu conter as lágrimas ao falar do pai Xororó para o documentário 'Somos Assim', que tem a dupla Chitãozinho & Xororó como tema. O músico se emocionou muito ao citar a vida do pai em casa, quando não está pelos palcos de todo o Brasil.
- Ele é um operário da música. Nunca o vi reclamar de qualquer problema que possa ter. Ele pode viajar horas, que vai chegar lá e tocar pra galera ouvir. E quando volta é um marido incrível, um pai incrível e um grande amigo.
Além disso, júnior também revelou um hobby que Xororó possui. Na horas vagas, o cantor sertanejo vai para a garagem, pega as ferramentas e se arrisca na marcenaria.
- Quando ele não tem trampo, abre um armário que é uma bancada com umas ferramentas e vai brincar de marceneiro. Agora eu estou mudando de casa e ele fez uma mesa de centro linda pra mim. Como assim, ele trabalha tanto e quando chega ainda faz uma mesa pra mim? - brincou, emocionado o músico.
A irmã, Sandy, também falou da simplicidade que marca a carreira do pai e do tio, que, segundo ela, 'não sabem a importância que possuem'.
- A maneira como eles conduzem a carreira é muito bonita. Eles têm uma simplicidade na hora de fazer as coisas que parece que eles não têm noção de quanto são importantes.
Vídeo no link abaixo:
Júnior chora ao falar do pai Xororó em doc
CRÉDITOS: CANAL BIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário