quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sandy fala sobre o retorno com Junior: "É natural que faremos algo juntos"




No início da noite desta terça-feira (16/4), Sandy parou o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, em São Paulo. A cantora foi a atração do Tatuapé Cultural em parceria com a rádio Alpha FM e apresentou um showcase com sucessos do primeiro álbum de sua carreira solo, "Manuscrito", e algumas canções do novo trabalho, "Sim", com lançamento previsto para maio.
Antes de dar início ao show, Sandy atendeu a imprensa e não deixou de ser questionada sobre a possibilidade de um reencontro no palco ao lado do irmão Junior Lima , que há cinco anos encerraram a dupla "Sandy & Junior", com 17 anos de carreira. “Voltar não está nos nossos planos. Mas lógico que não dá para dizer nunca, ele é meu irmão e é natural que uma hora ou outra a gente faça alguma coisa juntos”, disse a irmã mais velha.
Além de cantar, Sandy também compõe algumas das canções que interpreta e ainda escreve poesias. Recentemente a artista viu um de seus poemas sendo transformado em música. A obra estará no filme "Quando Eu Era Vivo" em que a cantora fará parte do elenco. “É meio inusitado porque normalmente eu faço a música. O Marco Dutra, diretor do filme acabou musicando um poema meu que ele viu, achou que tinha a ver com o filme e musicou. Achei que teve tudo a ver também”, disse a filha do sertanejo Xororó , da dupla Chitãozinho & Xororó, que ainda não nomeou a canção.
No longa Sandy irá contracenar ao lado de Antônio Fagundes e Marat Descartes . “Ela é inquilina do personagem do Fagundes e o filho dele que é interpretado pelo Marat volta para casa depois de ter se separado da esposa e fracassado na vida e começa a dividir o espaço com essa estudante de música. E daí começa o desenrolar da história", contou a atriz que apesar da relação intensa que terá com a dupla, Bruna não irá se envolver amorosamente nem com o pai, nem com o filho na ficção. Cenas de beijo na boca Sandy preferiu não entrar em detalhes mas deu a entender que haverá. “Com eles (Fagundes e Descartes) não. Ela terá um namoradinho", disse. "Qual é a graça de saber? Isso é o de menos. Isso não é importante no filme", encerrou.
Se pela arte Sandy topou colocar aplique para alongar os cabelos para dar vida a personagem , na vida real Sandy contou que uma das mudanças ao fazer 30 anos foi deixar o cabelo crescer. “O cabelo eu deixo ele ter vida própria. Eu vou mudando conforme vai dando na telha, literalmente e agora resolvi deixar crescer um pouquinho. Enjoei dele curto. Faz parte talvez da fase atual”, disse.
Já na tevê Sandy fará uma participação especial na próxima novela das sete, "Sangue Bom", que substituirá " Guerra dos Sexos ", da Globo. “Vai ao ar lá pelo décimo segundo capítulo. Foi uma participação pequenininha mas muito gostosa. Fiz eu mesma entrevistada pela Amora ( Sophie Charlotte ) que é a personagem principal”.


CRÉDITOS: TRIBUNA DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário