quarta-feira, 3 de abril de 2013

Com nova turnê, Sandy marca seu retorno aos palcos


Cantora se apresenta em Vitória, Rio de Janeiro, Goiânia e em São Paulo.


Após um bom tempo na estrada com a turnê “Manuscrito” e uma especial “Sandy Canta Michael Jackson”, um projeto do Banco do Brasil, a cantora volta aos palcos com sua nova turnê solo que já tem vários setores das casas de show esgotados para sua apresentação.
A intérprete de “Aquela dos 30″ volta aos palcos em abril com a turnê ”Sim”, que também é o nome de seu segundo álbum em carreira solo, que será lançado em maio. Nesse novo trabalho, Sandy reafirma sua fase positiva, otimista e segura já apresentada no final do ano passado com o lançamento digital do EP ‘Princípios, Meios e Fins’. E a cantora promete novidades em sua nova empreitada: “Saí muito feliz de ‘Manuscrito’, minha primeira turnê e responsável por me apresentar em carreira solo. Ela cumpriu seu papel e senti que estava na hora de trazer novidades, tanto pra mim quanto para o público. Adiantei parte desta ‘ansiedade artística’ no final do ano passado com o lançamento do EP. Agora, no primeiro semestre, completo meu segundo álbum com canções inéditas e, ao mesmo tempo, viajo com a nova turnê”, explica Sandy. “Estou muito feliz e cheia de energia para produzir, criar, realizar. Tudo ao mesmo tempo, sim, mas, no meu tempo”, comemora.

Assim como declarou ao decidir seguir carreira solo, Sandy acompanhou todo o processo de “Sim” bem de perto para que tudo saísse do seu jeitinho que nós adoramos assistir e ouvir! Romi Atarashi, que já trabalhou com grandes nomes da nossa música como Lenine, Lulu Santos, e Ira!, disse ‘sim’ ao convite da cantora e assina a direção geral da turnê, que também tem Isabelle Bittencourt escalada para a direção de arte e cenografia. O músico, compositor e produtor musical Lucas Lima repete a parceria de sucesso com a artista e assume novamente a direção musical do espetáculo. Sandy também segue com sua jovem e talentosa banda, que apresenta Alex Heinrich no baixo, Delino Costa na bateria, Eloá Gonçalves nos teclados e Edu Tedeschi e Maurício Caruso nas guitarras e violões.

O que podemos esperar do set list?

As músicas já conhecidas pelo público ‘Aquela dos 30’, ‘Escolho Você’, ‘Segredo’, ”Pés Cansados’, ‘Quem Eu Sou’, ‘Sem Jeito’ e ‘Perdida e Salva’ são presença confirmada no palco! As músicas do álbum “Sim” entrarão aos poucos no repertório ao vivo até que o disco saia ‘do forno’. E como feito na turnê “Manuscrito”, Sandy também selecionará clássicos de grandes artistas que marcaram sua vida e apresenta suas próprias releituras ao longo do show. E é claro que não poderia faltar uma “homenagem” ao seu começo de carreira com pelo menos um ou dois sucessos da época de “Sandy e Junior”.

O cenário também promete mudanças! O cuidado com a concepção visual do show permanece intacto. Saem as projeções, altamente presentes em “Manuscrito”, e entram em cena tecidos fluidos, leves, transparentes e sobrepostos, acompanhados de móbiles num cenário que ganha força por meio de um cuidadoso e belíssimo projeto luminotécnico. Em um ambiente que remete à primavera em tons de verde, azul, lilás, lavanda, roxo, cinza, prata, Sandy convida seu público a uma divertida viagem musical.

E ela não para!

Além da carreira musical, Sandy também está em alta no cinema e na televisão! Mesmo com uma agenda apertada e com o foco em sua carreira musical, a artista aceitou prontamente o convite da TV Globo para uma participação especial na novela ‘Sangue Bom’, que tem estreia prevista para o mês de abril. Sandy fez o papel dela mesma ao ser entrevistada pela protagonista Amora (Sophie Charlotte). Fãs e público em geral também poderão prestigiar Sandy nas telas do cinema por conta do longa “Quando eu Era Vivo”, que rodou no ano passado ao lado de Antônio Fagundes e Marat Descartes, e que estreia agora em 2013.

Sandy apresentará sua turnê “Sim” em Vitória (ES) dia 13 de Abril, no dia 21 no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, dia 27 em Goiânia e dia 17 de Maio em São Paulo, no HSBC Brasil. Você pode comprar online no Ingresso Rápido, nas bilheterias oficiais, através do telefone 4003-1212 (horário de atendimento: segunda a sábado das 9h às 22h e domingo das 12h às 20h) e ainda pode concorrer a dois pares de ingressos para a apresentação no Rio de Janeiro em uma promoção exclusiva do Dammit!



CRÉDITOS: DAMMIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário