terça-feira, 2 de abril de 2013

Sandy estreia turnê do seu novo álbum "SIM" nesse mês de Abril



A cantora Sandy já definiu como será seu segundo álbum da carreira solo. O disco irá se chamar 'Sim', título também de uma das novas músicas. O projeto terá canções inéditas e também as cinco faixas que compõem o EP Princípios, Meios e Fins. A previsão de lançamento é para Maio pela Universal Music.

“Sim”. Simples assim; apenas três letras. Com a objetividade – mas ao mesmo tempo força e convicção – deste advérbio de afirmação e agora título da nova turnê e segundo álbum solo, Sandy reafirma sua fase positiva, otimista e segura já apresentada no final do ano passado com o lançamento digital do EP ‘Princípios, Meios e Fins’. A compositora e intérprete da autobiográfica ‘Aquela dos 30’ volta aos palcos no mês de Abril, com estreia nacional da turnê em Vitória (ES), dia 13, no Arena Vitória, seguida de apresentação na capital carioca, no Vivo Rio, domingo, dia 21, no Teatro Rio Vermelho em Goiânia no dia 27 de Abril e São Paulo, em 17 de Maio.

“Comecei 2013 bastante inspirada e cheia de vontade de produzir coisas novas. Estou compondo e me divertindo bastante com a pré-produção do meu novo disco, tendo várias ideias pro meu novo show”, comentou a cantora que também achou tempo para ser atriz. Ela estará no filme Quando Eu Era Vivo, do qual também faz parte da trilha sonora, e gravou uma participação especial na novela Sangue Bom, próxima trama das 7 da Globo, que estreia no fim do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário