segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sandy estreia turnê ‘Sim’ e leva o show para o Rio de Janeiro

Sandy estreia turnê ‘Sim’ e leva o show para o Rio de Janeiro


Público poderá conferir inéditas, releituras e sucesso da carreira
No último sábado, dia 13, com casa lotada, Sandy deu start à sua nova turnê ‘Sim’, em Vitória (ES), o sucesso já garantido do show promete também levantar o público do Rio de Janeiro (RJ), que recebe o espetáculo neste domingo, dia 21, no Vivo Rio.
Entre as canções do set list, a cantora separou algumas do seu primeiro trabalho solo, ‘Manuscrito’, como ‘Pés Cansados’ e ‘Perdida e Salva’, as músicas do EP ‘Princípios, Meios e Fins’, como o hit ‘Aquela dos 30’, ‘Escolho Você’, ‘Saudade’ e ‘Segredo’. Releituras de artistas admirados por Sandy também estão presentes, ‘All Star’ de Nando Reis, ‘Águas de Março’ de Tom Jobim e ‘Casa’ de Lulu Santos, são algumas delas. Entre as inéditas, que estarão no novo CD homônimo, todos poderão conferir ‘Ponto Final’ e ‘Sim’. Para relembrar a época da dupla Sandy & Junior, show traz ‘Não dá Para Não Pensar em Você’, que promete levar os fãs de longa data à loucura, já que conta com novos arranjos.
Saindo do Rio de Janeiro, Sandy segue com ‘Sim’ para Goiânia (GO), no Teatro Rio Vermelho, dia 27 de abril, e São Paulo (SP), no HSCB Brasil, dia 17 de maio.


CRÉDITOS: SITE OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário