sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sandy: ‘Estou pronta para ser mãe faz tempo’


Em entrevista a Eliana, Sandy fala sobre a vontade de ser mãe, o casamento e sua sensualidade



No Programa Eliana que vai ao ar neste domingo, 30, Sandy (29) fez revelações à apresentadora, que a recebeu em sua casa.
"Eu estou pronta para ser mãe faz tempo", admitiu a cantora, que vai fazer 30 anos em 2013. “Preciso aprender a relaxar”, completou.
Sobre sua sensualidade, ela se diz segura. “Feminilidade e sensualidade vêm muito da segurança, da autoconfiança... Quando me vejo em um momento mais sensual, me sinto mulher... segura! Eu nunca explorei a sensualidade porque não é meu foco na carreira... mas a sensualidade existe. De vez em quando a gente mostra aqui, ali...", revelou.
Sandy foi até a casa da Eliana (39) acompanhada de sua mãe, Noely Lima, e durante o bate-papo, tocou piano e até jogou pingue-pongue com a apresentadora.
Com tom apaixonado, a cantora falou ainda de seu marido, Lucas Lima (30). "O que mais me atrai no Lucas é a boca. Ele sabe me amar", completou.
Programa da Eliana começa às 15h.


CRÉDITOS: REVISTA CARAS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário