domingo, 9 de dezembro de 2012

G1 transmite show de Sandy ao vivo neste domingo


Apresentação da cantora em SP está marcada para as 20h (horário local).
Encerramento da turnê Manuscrito vai ter hits antigos da dupla com Júnior.


G1 transmite ao vivo neste domingo (9) o show de Sandy em São Paulo, que acontece no HSBC Brasil. A apresentação é a última da turnê "Manuscrito", que viajou por todo o Brasil. O espetáculo resulta do projeto “Sandy manuscrito – Ao vivo”, DVD gravado ao vivo também na capital paulista, no final do ano passado.
Além de músicas recentes, como “Pés cansados”, “Quem eu sou”, “Tempo”, “O que faltou ser” e “Perdida e salva”, Sandy vai relembrar sucessos do período de parceria com o irmão, Júnior, com quem gravou 16 de seus álbuns.
Sandy já completou 22 anos de carreira, com 17 álbuns lançados que venderam mais de 17 milhões de cópias, e contabiliza nove grandes turnês realizadas.
A cantora Sandy grava o clipe de ‘Pés cansados’, primeiro single de seu álbum solo ‘Manuscrito’. Para a direção do seu primeiro vídeo solo, a popstar escolheu Oscar Rodrigues Alves. As gravações aconteceram no Parque Provincial Ischigualasto, na Argentina (Foto: Divulgação)Sandy grava o clipe de ‘Pés cansados’, primeiro single de seu álbum solo ‘Manuscrito’; as gravações aconteceram no Parque Provincial Ischigualasto, na Argentina (Foto: Divulgação)


CRÉDITOS: G1

Um comentário: