sábado, 22 de dezembro de 2012

Entrevista com Dexterz

A banda Dexterz deu uma entrevista ao site Fly By Night. Confira, na íntegra:



  

Trio promete bombar a pista do Reveillon Exotique
Um Ano Novo diferenciado e exótico vai surpreender o público que optar por passar a virada no Maori, em Atlântida. Com apoio da marca Chandon, o Reveillon Exotique apresenta Dexterz. Formado por Julio Torres, Junior Lima e Amon Lima, o projeto volta ao beach club com a promessa de repetir a dose de sucesso. "Curtimos muito a vibe do pessoal, a casa também é demais. Vamos levar, mais uma vez, muita animação, nosso set interativo, além de muito improviso, é claro", revela Julio Torres.

Os guris do Dexterz, que conversaram com a redação do FBN, ainda deixaram um recado pra quem vai curtir a virada na Maori. Nas palavras do DJ do projeto: "todas as nossas apresentações são sempre únicas. Não só para o público, mas também para nós. Por isso vamos tocar de acordo com a animação do público e da festa. O que nós queremos, sempre é fazer bombar a pista. Então, o show deste Réveillon promete"

Lembrando que o Reveillon Exotique ainda conta com Marcelo Nuñez e Rapha Costa, além de intervenções artísticas by Grupo Toll. Vale garantir o ingresso e conferir o bate-papo completo com os headliners dessa festa que, definitivamente, vai ser o maior sucesso.



Novidades para 2013? Algum release vindo por aí?

Junior Lima: Temos a intenção de lançar nossas músicas no ano que vem. Aguardem!

Com quem o Dexterz gostaria de fazer uma parceria?

Julio Torres: Gostamos de muitos artistas, já temos algumas parcerias em andamento que ainda são segredo, mas seria muito bom trabalhar com DJs como Mau MauGui Boratto, Drumagick ou até cantores como Seu Jorge e Lulu Santos. O futuro dirá, mas vem coisa boa aí, podemos garantir.

Do inicio do projeto (2008) pra cá, como foi a aceitação do público e como vem sendo a evolução do trabalho desse trio?

Amon Lima: O público sempre aceitou muito bem o nosso som e os pedidos de apresentação, desde a nossa primeira, sempre foram crescendo a cada dia. Juntos evoluímos e sofisticamos, a cada novo show, a nossa performance, o que só tem a acrescentar.

Alguma proposta de tour gringa?

Junior Lima: apesar de já termos feito alguns shows internacionais, ainda não pensamos em uma turnê gringa. 




CRÉDITOS: site Fly By Night

Nenhum comentário:

Postar um comentário