segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Sandy encerra turnê de 'Manuscrito' com a presença de Antonio Fagundes e da família


Sandy recebe sua família e os atores Bruno e Antonio Fagundes no último show de seu álbum solo 'Manuscrito' neste domingo, 9, em São Paulo, e revela que pretende montar uma nova turnê para o ano que vem



Sandy (29) encerrou a turnê de seu primeiro álbum solo, Manuscrito, neste domingo, 9, no HSBC Brasil, em São Paulo. Na plateia, além de muitos fãs, sua família em peso: os pais da cantora, Xororó (55) e Noely , o irmão Júnior Lima (28), e do marido, Lucas Lima (30).
Com a casa de shows lotada (os 1800 ingressos disponíveis estavam esgotados havia duas semanas), a cantora revelou à CARAS Online que está muito satisfeita com todas as suas conquistas de 2012. “Foi sensacional, estou muito feliz com tudo o que aconteceu, fiquei muito realizada. Tive muitas coisas diferentes que aconteceram nesse ano”.
Coruja, Noely, que também faz as vezes de fotógrafa de Sandy, teceu elogios:  “Estou muito feliz pelo encerramento da turnê, que foi um sucesso. Estou muito orgulhosa da minha filha”, disse.
Junior, com quem ela fez dupla durante dezessete anos também estava bastante contente pela irmã. “Estou muito orgulhoso dessa primeira etapa da carreira solo da Sandy. Desejo que ela tenha ainda mais sucesso”. Atualmente, ele faz parte da banda Dexterz. 
Antonio Fagundes (63), com quem Sandy gravou o filme Quando Eu Era Vivo, foi prestigiar a colega e não poupou elogios. “Ela é uma artista completa. Ela fez um personagem muito bom e o convívio durante as filmagens também foi ótimo. A Sandy é uma querida”.
É a primeira vez que eu vejo a Sandy no palco”, declarou Bruno Fagundes (23), que foi ao show acompanhado do pai, Antonio. “Mas eu admiro muito o trabalho dela, ela tem uma carreira de bastante respeito. Estou muito feliz de estar aqui, estou com minha família toda e estamos todos ansiosos”.
Sandy afirma que já tem planos para 2013, ela quer se dedicar a um novo álbum. “Eu pretendo fazer uma turnê nova e lançar um disco completo com as músicas que eu lancei nesse EP de 5 músicas, que se chama Princípios, Meios e Fins no ano que vem”, contou ela.

Mais fotos e vídeo aqui

CRÉDITOS: REVISTA CARAS ONLINE
................................................................................................................................................
A noite mais linda e inesquecível da minha vida... Foi tudo perfeito!!
Sem palavras pra explicar... ♥♥
Tentativas vãs de descrever, o que me calou... ♫♪
Mais vale uma imagem, do que mil palavras... Vejam meu álbum do show aqui
Amooooooooooo muitoooooooooooo essa Diva Liiiiiiiiiiinda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário