segunda-feira, 22 de junho de 2015

Sandy se diz surpreendida com resultado do Top 12: 'Fiquei chocada'

Jurada diz que não entendeu critério utilizado pelo público para votar


Sandy (Foto: TV Globo)

Sandy não acreditou quando foi anunciada a saída das bandas SupercomboKita e Scambo do SuperStar deste domingo. A jurada conta com exclusividade ao Gshow que está surpresa com o resultado final do Top 12 do programa.

"Fiquei decepcionada. Na minha opinião, as três bandas que saíram não deveriam ter deixado o programa. A gente que está do lado técnico ficou muito surpreso. Essas são bandas em que eu acredito muito também pela emoção e performance, que são critérios que o público leigo avalia. Já que pelo lado técnico eles são impecáveis, ótimos", admite a cantora que era madrinha da banda de rock Kita. 

A jurada ressalta a importância do público para decidir o destino final das bandas. "Eu não soube definir o critério que os internautas usaram para votar. Todo mundo para quem a tela subiu foi bem. Tanto é que eu votei 'sim' para todos hoje. Só que têm coisas que eu gosto mais e outras que eu gosto menos. Os grupos que saíram estão entre os que eu e os demais jurados mais gostamos. Não tenho dúvidas de que essas são bandas ótimas e até melhores do que algumas que acabaram ganhando. Fiquei um pouco chocada", explica.

Paulo Ricardo (Foto: TV Globo)



CRÉDITOS: GSHOW / SUPERSTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário