sábado, 13 de junho de 2015

Sandy e Lucas Lima mostram fotos divertidas no Dia dos Namorados

Sandy e Lucas Lima recriam imagens marcantes em fotos e mostram no Dia dos Namorados


A cantora Sandy e o músico Lucas Lima mostraram a sintonia do casal ao publicarem fotos divertidas para festejar o Dia dos Namorados. Nesta sexta-feira, 12, os dois dividiram com os fãs momentos de suas viagens, em que os dois recriam imagens memoráveis. Sandy mostrou uma foto em que ela e o marido imitam a famosa estátua do beijo do marinheiro e da enfermeira. Já Lucas publicou uma foto em que ele e a mulher estão fazem uma cena do filme de Rocky Balboa.
"Ele me conhece, ele me compreende, ele me enxerga, ele me traduz. E ainda assim, me ama. E a gente é muito feliz... E sim, a gente faz piada até na hora de fazer foto romântica", disse ela, sendo completada pelo amado: "Ainda bem que a gente fez junto um coraçãozinho novo pra ajudar a carregar esse amor todo. Esposa, parceira, amiga, mãe... faz tudo acima da média e, aparentemente, sem esforço. (ps: essa foto na Filadélfia, na escadaria do Rocky e essa guriazinha topou o mico de dar rolê o dia inteiro com o marido fantasiado de Balboa #guerreira) Te amo mais que pinhão".
Lucas Lima
"Ainda bem que a gente fez junto um coraçãozinho novo pra ajudar a carregar esse amor todo.
Esposa, parceira, amiga, mãe... faz tudo acima da média e, aparentemente, sem esforço.
(ps: essa foto em na Filadélfia, na escadaria do Rocky e essa guriazinha topou o mico de dar rolê o dia inteiro com o marido fantasiado de Balboa. ‪#‎guerreira‬ )
Te amo mais que pinhão."

Sandy
"Ele me conhece, ele me compreende, ele me enxerga, ele me traduz. E ainda assim, me ama. E a gente é muito feliz... E sim, a gente faz piada até na hora de fazer foto romântica... 
Emoticon smile‪#‎FelizDiaDosNamorados‬"




CRÉDITOS: INSTAGRAM / FACEBOOK / REVISTA CARAS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário