segunda-feira, 1 de junho de 2015

Sandy é fã de musculação e boxe para manter a forma física: 'Faço o que gosto e rezo para dar certo'

Sandy encontra tempo para praticar boxe e musculação além da carreira na TV e na música

Mãe, dona de casa (sim!), cantora e jurada do 'Superstar', Sandy também ainda inclui em sua agenda concorrida um tempinho para cuidar da saúde e do corpo. Aos 32 anos, a mãe de Théo, de 11 meses, conta que pratica exercícios há alguns anos e não os abandonou nem na gestação.
- Engordei sete quilos e meio na gravidez, mas mantive os exercícios. Fiz atividades leves e musculação em baixa intensidade durante os primeiros meses para manter a saúde - diz a cantora, que acrescenta: - Eu ganhei muito pouco peso, mas não fiz esforço para isso. Só me alimentava bem, com ingredientes saudáveis... E mesmo com o ganho de peso, relaxei.
A cantora, de 1,58m de altura, tinha consciência de que o período era passageiro e que voltaria ao corpo normal. Dito e feito.
- Antes, eu pesava 41,5kg. Agora, estou com 43kg. Mas não estou preocupada com quilos a mais - diz a mulher do músico Lucas Lima, que mantém a rotina de exercícios com uma condição: - Não gosto de atividades muito intensas como crossfit ou corrida na esteira. Eu faço o que gosto e rezo para dar certo (risos).
Famosa desde os 6 anos e com uma imagem de menina delicada no imaginário do grande público, a cantora pode levar adversários a nocaute com o esporte que escolheu para manter a forma e o condicionamento físico.
- Luto boxe - diz Sandy, que já está acostumada a desestressar na terapia que faz há 14 anos e no saco de pancadas da academia. - Voltei a me exercitar há três meses, quando o meu filho completou 7. Eu já não amamentava mais porque ele largou o peito com esta idade. Então, tive mais tempo.

Sandy luta boxe para manter a forma física



CRÉDITOS: SITE EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário