domingo, 28 de junho de 2015

Sandy lembra fim de parceria com Junior: 'Como dupla, você é só 50%'

Jurada destaca que a decisão foi tomada em comum acordo pelos dois

Sandy relembra momento do fim da dupla Sandy e Junior (Foto: Divulgação / Inácio Moraes / Gshow)

Em 2007, Sandy e Junior decidiram terminar uma carreira bem-sucedida de 17 anos em dupla e alçar voos distintos. Cada um com seu destino. Completando 25 anos de estrada, a jurada do SuperStar relembra esse momento e comenta: "A gente estava fazendo um som que a gente curtia, mas, às vezes, dava uma vontade de se expressar mais enquanto pessoa única. Como dupla você é só 50%. Deu essa vontade de ser único, individual".

Sandy ressalta que ela e o irmão tomaram a decisão juntos e garante que nunca se arrependeram. "Felizmente, essa vontade aconteceu simultaneamente nos dois. Acho que foi o momento ideal sim. A gente tinha tido uma trajetória de bastante sucesso e não tinha que provar mais nada para ninguém", avalia. Cantando juntos desde 1990, os filhos de Xororó chegaram à conclusão, na época, que já tinham explorado todas as possibilidades musicais como dupla. "A gente sentiu que não tinha como explorar nosso som de maneira mais diversificada. E que, para percorrer caminhos diferentes, que nos desafiasse mais, só conseguiria fazer separado", explica.
Com a carreira solo consolidada há cinco anos e lançamento de sucessos como "Morada" e "Pés Cansados", a cantora se diz feliz e realizada no novo momento. "A gente torce muito um pelo outro e se orgulha muito um do outro. A gente foi muito feliz com a carreira em dupla e agora a gente continua sendo muito feliz na carreira individual", completa Sandy.
Os irmãos Sandy e Junior seguem carreira solo há cinco anos (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

VÍDEO AQUI

CRÉDITOS: GSHOW / SUPERSTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário