sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Mamãe do ano: a nova fase da vida de Sandy

Sandy anuncia que está grávida e, depois de vários anos tentando, consegue finalmente se livrar da eterna imagem de 'mocinha virgem'

Nova fase: Sandy está no terceiro mês de gestação
(Foto: AgNews)
Já faz tempo que a “namoradinha do Brasil” cresceu e virou mulher. Aliás, ela agora já é até trintona. E, no fim do ano passado, revelou uma novidade que fez a alegria de seus muitos fãs pelo Brasil: vai ser mamãe.
Sandy (30) contou a notícia aos seus admiradores em primeira mão. No dia 26 de dezembro, ela escreveu, em sua contano Facebook: “Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê! Estou com três meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer”.
ELE OU ELA?
Em seguida, a cantora disse que não sabe ainda se o herdeiro será um menino ou uma menina. “Mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias!”, disse Sandy, que postou uma imagem em que aparece ao lado do marido, o músico Lucas Lima (31).
O irmão da cantora, Junior Lima (29), também se pronunciou em uma rede social, postando uma foto com a cara de sua cachorrinha (que parecia estar sorrindo), com a legenda: “É com essa cara que eu estou desde que fiquei sabendo que vou ser tio”.
QUESTÃO DE IMAGEM
O anúncio da vinda do bebê talvez possa mudar de uma vez por todas a imagem de mocinha virginal que Sandy possui diante dos brasileiros há muitos anos. Com seu jeitinho recatado, a filha de Xororó(56) sempre foi associada a pureza e meiguice.
Desde que surgiu no cenário artístico, ainda muito pequena, já encantava o público com sua doçura. Foi crescendo e continuou com o mesmo tipo de charme. Era uma “menina família”, sempre muito carinhosa com os parentes.
No fim da adolescência, falou sem problemas que era virgem – e que achava bonito ser assim. Foi o suficiente para nunca mais se desvencilhar dessa imagem.
Sandy e o marido Lucas Lima
(Foto: Reprodução / Instagram)
“SOU MULHER”
Ela bem que tentou. Em 1999, deu o primeiro passo: anunciava, por meio do hit Imortal: “Eu cresci / agora sou mulher”. Pouco depois, namorou o ator Paulinho Vilhena (34), mas não se descolou da imagem de menina “imaculada”.
Em 2007, a dupla com o irmão chegou ao fim, e Sandy partiu para a carreira solo. No ano seguinte, casou-se com Lucas Lima. Não adiantou: houve até quem fizesse piadas de que ela continuava virgem mesmo após a lua-de-mel.
Em 2011, cansada dessa imagem, resolveu ousar: ironizou a própria fama de “santinha” ao aceitar ser garota-propaganda da cervejaria Devassa, como se ela mesma fizesse jus ao nome da marca. Foi um rebuliço nas redes sociais. Mas a própria Sandy acabou mostrando sua verdadeira essência: “Não é o que eu mais costumo beber”, disse, na coletiva de imprensa do lançamento.
Poucos meses depois, foi uma entrevista à publicação masculina Playboy que causou polêmica. A cantora dizia: “Acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico”. A declaração deu o que falar, mesmo que, em seguida, Sandy deixasse claro que não falava dela mesma, mas das pessoas de uma maneira geral.
NOVA ETAPA
 Em 2012, às vésperas de completar 30 anos, a cantora lançou um novo CD, Princípios, Meios e Fins, em que mostra que já está em outra fase da vida: os dilemas e preocupações de uma trintona. “Sou jovem para ser velha / e velha para ser jovem”, cantava em Aquela dos 30.
Agora, grávida, o foco da sua vida é o bebê que vem por aí. Ela já não se importa com o que dizem sobre ela. Justo agora que, de uma vez por todas, provou a todos que definitivamente não é mais virgem.


CRÉDITOS: REVISTA CONTA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário