sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Grávida, Sandy aparece em foto ao lado da família

Foto foi postada no Instagram por Tom Cavalcante.


Grávida do primeiro filhoSandy curtiu um jantar pra lá de animado na casa de Tom Cavalcante. Em foto postada pelo comediante em seu Instagram nesta sexta-feira, 10, a cantora aparece cercada de familiares e amigos. Xororó, Noely e Lucas Lima, marido de Sandy, participaram do evento, além da mulher do apresentador. "A noite ontem aqui em casa foi de grandes historias e boas gargalhadas. #familia", escreveu Tom Cavalcante.
  •  
Sandy com a família do Tom Cavalcante (Foto: Instagram / Reprodução)Sandy com a família de Tom Cavalcante (Foto: Instagram / Reprodução)
CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO..................................................................................................................................................................

Grávida, Sandy posa encasacada e sem mostrar barriga


Cantora é casada com Lucas Lima e espera seu primeiro filho.


Sandy posou com  a mãe Noely e a mulher e filha de Tom Cavalcante em Los Angeles. Grávida de seu primeiro filho, a cantora estava toda encasacada e não mostrou a barriga.
A cantora anunciou a Gravidez no dia 26 de dezembro através de um comunicado em sua página no Facebook: "Oi, pessoal! Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! \o/Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!".
Sandy (Foto: Reprodução/Instagram)Sandy (Foto: Reprodução/Instagram)
CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário