quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Exclusivo: Sandy pode lançar até quatro músicas inéditas antes do nascimento de bebê

A cantora Sandy, que está grávida de quatro meses, pode lançar até quatro músicas inéditas antes de dar a luz ao seu primeiro filho (ou filha, porque ela não revela o sexo). A informação foi apurada com exclusividade pelo POPLine, que traz todos os detalhes em primeira mão. A assessoria de imprensa dela confirma a intenção.
sandy
Sandy gravou quatro músicas novas para o filme “Quando Eu Era Vivo” (veja o trailer), que estreia nos cinemas na sexta (31/1). São essas as faixas que ela e o diretor Marco Dutra planejam lançar, de alguma maneira, em breve. Uma delas é uma “canção demoníaca”, apresentada no clímax da história. Questionado sobre o assunto, o cineasta disse: “A gente está trabalhando para isso e acredito que elas vão ser disponibilizadas muito em breve. Eu e Sandy gostamos muito das músicas”.
A assessoria da cantora confirmou o plano, mas ressaltou que nada está garantido. “É apenas uma intenção”. Segundo Dutra, eles estão resolvendo questões burocráticas, que merecem muito cuidado. “Mas é uma ideia e espero ter novidades sobre isso dentro de alguns dias”, empolgou-se.


CRÉDITOS: POPLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário