sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Fernanda Rodrigues será madrinha do bebê de Sandy

Junior já foi confirmado com padrinho


Fernanda Rodrigues será madrinha do bebê de Sandy - Ag.News

Fernanda Rodrigues deve ser madrinha do bebê que Sandy espera. A informação é do jornal Extra.
Fernanda foi madrinha do casamento de Sandy com o marido, Lucas Lima, há cinco anos.
Junior Lima também será padrinho da criança.
Sandy e Lucas Lima anunciaram a gravidez no dia 26 de dezembro. Na ocasião, ela afirmou em uma rede social que está no terceiro mês de gestação e que pretende trabalhar até a reta final da gravidez.
Depois do anuncio, o casal viajou aos Estados Unidos. Eles passariam o Ano Novo em Las Vegas. Lá, eles ainda pretendiam comprar peças do enxoval da criança.





2 comentários:

  1. Oie! Vc sabe eles estão no EUA ainda? Fiquei sabendo que estavam em las vegas! Sabe aonde eu posso me informar qual hotel eles estão ficando? Sou muito da e queria ver se conseguia uma foto dela! Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Estou vendendo diversos cd's da Minha coleção e inclui vááários de S&Jr. Quem quiser, a lista completa está aqui: http://vendendomeuscds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir