terça-feira, 4 de junho de 2013

Sandy mostra capa de novo disco 'Sim': 'O álbum é um reflexo da minha carreira'

Sandy divulga capa de 'Sim', seu segundo disco em carreira solo. Álbum traz dez canções, sendo cinco inéditas e outras cinco que fizeram parte do EP 'Princípios, Meios e Fins'


Sandy divulga capa de 'Sim'
Sandy mostra capa de novo disco 'Sim': 'O álbum é um reflexo da minha carreira'
Sandy vai lançar seu novo disco, Sim, no próximo dia 11 de junho. A capa do álbum, que terá 10 músicas (sendo apenas cinco inéditas, já que as outras foram divulgadas no EP Princípios, Meios e Fins), foi divulgada nesta terça-feira, 4, pela assessoria da cantora.
Em conversa com a CARAS Online, Sandy disse que não gosta de definir o disco como ‘mais alegre’, mas diz que é 'positivo'. “O álbum é um reflexo da minha carreira e eu estou em um momento mais positivo, mais segura do meu caminho e mais madura. Já dei alguns passos na carreira solo e isso reflete na minha música”, contou.
Além do disco, a cantora também se prepara para lançar o filme Quando Eu Era Vivo, onde contracena ao lado de Antônio Fagundes. Ela se animou por ter voltado a atuar, mas confessa que queria ter mais tempo para conseguir conciliar o teatro com a música. “Eu gostei muito de fazer o filme, mas acho que não daria para fazer novela, por exemplo, porque não tem muito como conciliar com a minha carreira. Já outros projetos mais pontuais, como um filme ou uma série, é sempre mais possível e com certeza eu faria”, disse.
Conheça a tracklist de Sim, o segundo disco solo de Sandy:
1. Aquela Dos 30
2. Escolho Você
3. Morada
4. Segredo
5. Ponto Final
6. Refúgio
7. Olhos Meus
8. Ninguém É Perfeito
9. Sim
10. Saudade
Assista ao clipe Aquela dos 30:


CRÉDITOS: REVISTA CARAS ONLINE


.........................................................................................................................................

Veja como a Sandy vai aparecer nas fotos do novo CD, "Sim"


Nesta terça-feira, dia 4, o público teve acesso à capa de "Sim", segundo álbum solo de Sandy, que chega às lojas no próximo dia 11, pela Universal Music Brasil. As fotos que compõem todo projeto gráfico do CD foram produzidas em São Paulo, durante um único dia. A artista foi clicada pelo fotógrafo Jairo Goldflus, com stylist de Picida Gonçalves. 
Como na concepção da atual turnê homônima e que viaja o Brasil desde abril, com o novo CD não foi diferente: Sandy cuidou minuciosamente de cada detalhe do disco, incluindo a parte gráfica. Locação, figurino, maquiagem, fotógrafo, diretor de arte. Tudo foi escolhido pessoalmente pela cantora. 

O lançamento oficial do álbum acontecerá na semana que vem em coletiva para a imprensa, no dia 13 de junho, em São Paulo.



Clique Aqui pra assistir a Sessão de Fotos do CD "Sim".




CRÉDITOS: SITE UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário