quarta-feira, 5 de junho de 2013

Junior Lima vai com a namorada ao teatro e fala de casamento: “Ainda não”

Músico levou Mônica Benini para assistir à gravação de “Sai de Baixo” e revelou seu personagem preferido do programa

Junior Lima e a namorada, Mônica Benini, em gravação em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News)
Júnior Lima conferiu ao lado da namorada a gravação de 'Sai de Baixo', em São Paulo. Foto: Foto Rio News

Junior Lima e a namorada, a modelo Mônica Benini , juntos há pouco mais de seis meses, não se desgrudam. Na noite dessa terça-feira (4), o casal foi acompanhar a gravação do primeira episódio de “Sai de Baixo”, que está de volta após 11 anos do fim do programa, no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. “Adorava o programa. Cheguei a vir assistir ao vivo no teatro também quando era mais novo. Meu personagem favorito é difícil escolher, talvez a Magda, era muito engraçada”, contou o músico.

Junior e Mônica estavam acompanhados dos pais dele, Xororó e Noely . Essa não é a primeira vez que a modelo participa de eventos com a família do namorado. Apesar disso, eles garantiram que ainda é muito cedo para pensar em oficializar o relacionamento. “Esse ano ainda não. Não precisa”, disse ele.
Discreto, Junior não adiantou os planos do casal para o Dia dos Namorados. “É muito íntimo”, explicou, entre risos, revelando que não comprou o presente de Mônica para celebrar a data. “Não deu tempo ainda, mas vou correr atrás”.


Xororó e Noely em espetáculo em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News)
Xororó e Noely
    CRÉDITOS: SITE IG


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário