Sandy lançou o segundo disco de sua carreira solo, SIM, na tarde desta quinta-feira  (13) em São Paulo. A cantora explicou que o álbum, com 5 músicas inéditas, é uma continuidade do EP Princípios, Meios e Fins, lançado em dezembro de 2012 com 5 músicas, entre elas, a autobiográfica Aquela dos 30, que chamou a atenção por ter sido lançada um mês antes da cantora virar balzaquiana. "Quando as primeiras canções ficaram prontas, não quis esperar. Era só um prévia do que veio agora. Eu queria mostrar para os fãs, pra galera", disse Sandy, que completou: "Meu trabalho artístico sempre reflete a pessoa que eu sou. Então, de certa forma, é biográfico sim".
Sandy sobre atuar: ''Sempre que tiver convites pontuais eu vou aceitar''

Com dor de garganta, a cantora pediu desculpas por ter que falar baixinho, mas teve seu microfone aumentado pela produção. Declaradamente feliz, Sandy se sente realizada como artista e pessoa, deixando claro que a chegada dos 30 e os três anos de carreira solo trouxeram maturidade e segurança  para determinar o caminho que deseja seguir. "Sinto que aos poucos eu tenho quebrado barreiras e acabando com alguns preconceitos. Tenho ficado feliz com a recepção da minha música. Percebo no Twitter que os meus fãs são aquelas pessoas que cresceram comigo e com meu irmão. E percebo também outro tipo de público se aproximando, vejo muitos casais nos meus shows, homo e heterossexuais".

Atualmente, a filha de Noely e Xororó parece se chatear apenas com os boatos que continuam a rondar sua vida pessoal: "Há um ano e meio eu e meu marido combinamos de não comentar mais boatos de gravidez porque eles sempre surgem e a gente não tem mais como controlar isso. Espero que essa seja a última vez que falo disso. A gente tem planos para ter filhos, e uma hora vai acontecer".