quinta-feira, 15 de novembro de 2012

[VÍDEO] Sandy dá conselho aos fãs que também estão batendo na porta dos 30

Canal F traz trechos inéditos da entrevista da cantora a Zeca Camargo.

Clique Aqui.


Sandy está chegando na fase dos 30 anos e o Canal F desta quarta-feira traz trechos inéditos da entrevista da cantora a Zeca Camargo.

Além de Sandy, muitos dos seus fãs também estão batendo na porta dos 30. O que a cantora aconselha a eles?

“Eu ouço um bando de gente falando que eu compus a música 'Aquela dos 30' e as pessoas chegam e falam Sandy essa música é minha. Você fez pra mim. Eu acho que o conselho seria só encarar isso com leveza, com bom humor, saber que o tempo passa pra todo mundo, a idade avança pra todo mundo e a gente tem que aprender todas as coisas que a vida traz pra gente”, diz Sandy.aos fãs.





Confira na íntegra o clipe 'Aquela dos 30'.















CRÉDITOS: FANTÁSTICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário