sexta-feira, 23 de novembro de 2012

''Meu público cresceu comigo. Hoje eles se identificam com 'Aquela dos 30''', diz Sandy

A cantora participou do programa Legendários da Record

Felipe Solari entrevista Sandy

No programa Legendários deste sábado (24), Felipe Solari entrevistou a cantora Sandy. Durante o bate papo, ela falou sobre seu novo trabalho e sobre sua nova fase. ''Estou vivendo a chegada dos 30 e percebendo como o tempo passa rápido. Meu público cresceu comigo e tem a mesma idade. Hoje eles se identificam com 'Aquela dos 30'''.

Além disso, a cantora responde uma questão que ''aflige'' a humanidade: afinal, os homens preferem as loiras ou as morenas? Sandy, que esteve loira recentemente por conta de uma ação publicitária, opina sobre o assunto.





CRÉDITOS: REVISTA CONTIGO! ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário