quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sandy coloca bigode e revive sua Maria Chiquinha com Danilo Gentili



A cantora encenou um de sucessos de infância no Agora É Tarde

Sandy é a convidada do Agora É Tarde, da Band, com Danilo Gentili, que vai ao ar na noite desta quinta-feira (22). No programa, a cantora se diverte encenando Maria Chiquinha, personagem da música Abre a Porta Mariquinha, do tempo em que cantava com seu irmão na dupla Sandy & Junior.

Sandy, que é praticante de boxe, também mede força do seu soco, em um aparelho no palco do talk show, e reclama, entre um cruzado e outro, da distorção de algumas de suas declarações.

“Estão me entrevistando, mas não me ouvindo. Só buscam o furo da reportagem. Pegam minhas respostas, tiram do contexto e acabam conseguindo”, conta.

Sandy, que lançou no final de outubro o seu mais recente trabalho, o EP “Princípios, meios e fins”, fala sobre o novo disco e sobre saudosismo de quem está prestes a completar três décadas de vida.

“Eu estou meio inchada, com retenção de líquido”, brinca. Ela também comenta as piadinhas que ouviu durante a passagem do furacão Sandy, que assolou o Caribe e parte dos Estados Unidos, e sobre os projetos como atriz.

“Estamos numa conversa, não tem nada certo, mas talvez eu faça uma participação pequena em um filme. Atuar é algo que eu gostaria de fazer mais.”






CRÉDITOS: O FUXICO

Um comentário: