Sandy se reuniu com fãs no Centro Cultural Banco do Brasil, no Centro do Rio para conversar sobre o seu show, em que faz uma releitura das músicas de Michael Jackson. No evento, quando foi questionada sobre ser mãe, ela respondeu: “Tenho planos para ter filhos, não sei quantos e nem quando. Eu quero trabalhar ainda um pouquinho mais.”
Ela falou, ainda, sobre a emoção de interpretar músicas de Michael Jackson e a dificuldade em entender o que o Rei do Pop cantava. “A pronúncia dele era diferente. Alguns fãs me procuraram e disseram que agora começaram a compreender melhor as letras das músicas”, explicou. Quando anunciou esse projeto, Sandy explicou que algumas pessoas torceram o nariz e acharam que ela não conseguiria, mas que isso mudou. "Elas começaram a me levar mais a sério depois que assistiram ao show", declarou.
Quando era criança, Sandy chegou a participar de um show do cantor, fazendo a linguagem dos sinais. Ela relembrou esse momento, contando que no dia ficou muito nervosa e que o cantor acabou percebendo. “Antes de entrar no palco, ele pegou na minha mão. O Michael Jackson tinha uma mão enorme”, disse, provocando risos da plateia. A cantora ressaltou também que admira muito a trajetória do cantor, por ele ter começado na infância e nunca ter parado.
Além desse show, Sandy explicou que está se preparando para começar a gravar um longa. Ela interpretará uma estudante de música no filme “Quando eu era vivo” e irá contracenar ao lado de Antônio Fagundes.
Sandy aproveitou a oportunidade para desmentir a história de que um show de seu irmão, Júnior, em Recife, fora cancelado por falta de público. A cantora falou que a imprensa local inventou isso e explicou que as autoridades pediram para interromper a apresentação, por causa da forte chuva.
CRÉDITOS: JORNAL EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário