domingo, 5 de agosto de 2012

Sandy diz que próximo CD provavelmente não será 100% autoral


A cantora Sandy está pensando em gravar músicas de outros compositores em seu segundo CD solo, diferentemente do que fez em “Manuscrito”, álbum que só trazia letras de sua autoria. “Já estou pensando nos e-mails que mandarei para meus parceiros. Acredito que não tem que ser tudo meu no meu próximo trabalho, não precisa ser 100%”, revelou em entrevista no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, na quarta (1/8).

Atribulada com a agenda de shows e preparação para as filmagens de um novo longa, Sandy passou por um bloqueio criativo recentemente, o que a motivou a pensar em outros compositores. “Estou voltando a compor com criatividade. Estava esgotada, voltada para a prática. Passei por um momento em que achei que não conseguiria gravar um repertório inteiro, nem compor. As ideias não vinham”, contou.

Aos fãs ansiosos, no entanto, ela avisa: não há previsão para o lançamento do segundo álbum solo. Sandy ainda não tem nem 12 músicas completas para entrar em estúdio e gravar, então não sabe quando será possível divulgar o sucessor de “Manuscrito”.

CRÉDITOS: POPLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário