quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sandy Na Casa Dos Campeões (canal F) - 08/05/2012


Lutadores do TUF Brasil mostram outras vocações


Antes de duelo, Gasparzinho se vestiu de Freddy Kruger, inimigo número 1 de Jason.


Canal F desta terça (8) está com uma presença ilustre! Sandy. Ela visitou a casa do TUF Brasil e descobriu que alguns deles têm vocação para serem artistas! 









Mutante diz que fez capoeira desde pequeno, com 6 anos de idade, e que sempre adorou esportes. 

Daniel Sarafian diz que desde criança luta judô e que sempre quis ser o melhor na luta. Wolverine entrou no taekwondo aos 11 anos. 

Mas e se eles não fossem lutadores, o que seriam? 

Jason iria seguir a carreira artística. ”Eu seria dançarino performático, bailarino”, ele diz. Depois ele resolveu falar sério e revelou que seguiria a carreira de advogado, como todo mundo na família dele. 

“Eu vou voltar pro meu curso no meio do ano, Vina vai fazer vestibular de educação física e Pé vai terminar os estudos que ele não terminou ainda. Foi uma promessa que nós três fizemos”, revela. 

Gasparzinho também seguiria a carreira artística se não fosse lutador. “Eu acho que eu seria comediante. Inclusive eu recebi aí uma proposta pro Zorra Total”, revela. 



CRÉDITOS: CANAL F

........................................................................................................................................


Ai... Tão linda a Sandy super em casa mesmo com os lutadores... =)
Até o Lucas apareceu por lá!! Hehehe =D
Lindos lindos demais!!!! ♥♥
Sandy aplaudindo todas as performances, cantando junto, brincando... Muito fofa!! *-*

Só gostaria de saber pq o quadro dela não ta sendo exibido mais no Fantástico... Dois domingos seguidos, poxa... Que falta de consideração... Assisto o Fantástico só por causa dela... Se não voltar a passar, o pessoal de lá, vai perder muitos espectadores e muita audiência... Porque fala sério... A Sandy É a audiência de qualquer programa!! Isso É um FATO!!!!

Vejam o vídeo no link abaixo:


Bjus.
PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário