terça-feira, 1 de maio de 2012

1º de Maio de 1994... 18 anos sem Ayrton Senna





Nessa terça-feira, 1º de Maio de 2012, está completando 18 anos que se partiu para outra dimensão aquele brasileiro que o mundo amava e aplaudia!!! Já fazem 18 anos desde aquele triste domingo!!! Partiu aquele que era motivo de orgulho para nós brasileiros!!! Quanta falta ele faz!!!! Saudades de você.... AIRTON SENNA DA SILVA..... é do Brasil!!!!!


......................................................................................................................................


Eu lembro desse 1º de Maio de 94 como se tivesse acontecido ontem... 
Fiquei tão triste, aliás... O Brasil inteiro ficou por perder esse ídolo tão querido, né...
Quando aconteceu, eu ia fazer 11 anos no mês seguinte, mas como eu ja disse, lembro como se fosse hj... =(
Muito triste mesmo... ='(


Essa ftu dos meninos, foi pra uma exposição em homenagem à ele, onde vários artistas tiraram foto segurando o capacete dele, só não lembro exatamente o ano que foi... Mas acho tão linda!! *-*
Saudades desse cabelão lindo do Ju e do lindo cabelão da Sandy tbm... rs =)
Lindos, lindos demais, né?? ♥♥
Amooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Saudades Eternas... Ayrton Senna da Silva; Grande Ídolo Brasileiro... *-*
Bjus.
PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário