terça-feira, 15 de maio de 2012

Filme de Sandy pode ser exibido no Festival de Cannes


Quando Eu Era Vivo ainda terá Fábio Assunção e Antônio Fagundes no elenco




vida de Sandy como a atriz começa a ganhar forma novamente. A cantora, que já foi protagonista da novela Estrela-Guia, da Globo, em 2001, e viveu uma personagem na série As Brasileiras neste ano, agora vai estar no cinema.
Sandy vai contracenar com grandes nomes como Fábio Assunção e Antônio Fagundes no filme Quando Eu Era Vivo. O mais interessante é que eles ainda poderão ter seus trabalhos exibidos no famoso festival de cinema de Cannes do ano que vem.
De acordo com o jornal Diário de S. Paulo, Marco Dutra, o diretor do filme, está na cidade francesa para acompanhar a edição deste ano do festival e para fazer contratos profissionais. O último filme dele, "Trabalhar Cansa", já foi exibido em Cannes.
Quando Eu Era Vivo começará a ser rodado a partir de agosto.

CRÉDITOS: SITE O FUXICO

....................................................................................................................................................................................

Minha centésima postagem no blog!!!! \o/
E como centésima postagem, essa notícia chiquérrima sobre o filme com a San!! =D
Ser exibido em Cannes, num é pra qualquer um não!! Haha... =D
Adoooooooooro!!!! \o/
Sandy liiiiiiiiiiinda!!!! ♥♥
Amooooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário