terça-feira, 15 de maio de 2012

“Convivência com os lutadores foi uma delícia”, diz Sandy

A cantora participou do programa Altas Horas




A cantora Sandy participou do Altas Horas, programa exibido pela Rede Globo na noite deste sábado (12). Ela está mostrando no quadro do Fantástico, intitulado Sandy na casa dos Campeões, que além de mandar bem no boxe, sabe tudo sobre MMA.
“Eu acabei ficando fã, porque meu marido é fã de MMA. Foi uma delícia entrar na casa e ver a rotina dos lutadores de perto”, comenta.
Com Tiago Leifert como sparring, Sandy também mostrou um pouco da técnica que aprendeu nas aulas de boxe e comenta como começou o gosto pelo esporte.
“Começou há cinco anos, quando estava procurando alguma maneira de fazer exercício aeróbico e meu marido sugeriu que eu fizesse boxe”, lembra.
Além do boxe, Sandy contou que está em uma fase muito legal em sua vida e que terá mais uma experiência como atriz. Depois de ser questionada por uma pessoa da plateia sobre essa possibilidade, ela respondeu com alegria.
“É verdade, eu vou participar do filme Quando eu era vivo, com Fábio Assunção e Antônio Fagundes. A gente começa a filmar em agosto”, conclui.

CRÉDITOS: SITE O FUXICO


.............................................................................................................................

Tão liiiiiiiiiinda!!!! ♥♥
Amooooooooooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que volte a passar o quadro dela no Fantástico, pq né... Ta puxado ficar sem ela todo domingo!!
Bjus.
PRI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário