domingo, 25 de março de 2012

Sandy Na Casa Dos Campeões






Nossa liiiiiiinda Menina de Ouro, vai apresentar todo domingo, um quadro no Fantástico sobre o novo reality show que estreou hj na Globo: The Ultimate Fighters, Em Busca de Campeões!! \o/
Todos ja imaginavam que seria ela, mas a diversão no twitter, tentando adivinhar foi muito grande!! Hehehe =D
Vai ser maravilhoso vê-la novamente todos os domingos na TV... *-*
E detalhe, que esse reality vai até Junho!!
Conclusão: Sandy na TV Muitoooooo esse ano!!!! \o/
Adoooooooooro!!!! =D
Vou postar o vídeo aqui:

Sandy no Fantástico: 25/03/2012


   Depois que acabou o programa, Sandy participou de um chat no site do Fantástico.
Confira alguns trechos do bate papo

Confira um pouco do bate papo onde Sandy fala sobre a turnê Manuscrito e confessa que não participaria de um reality

Logo após o ''Fantástico'', Sandy esteve no bate papo para falar sobre o programa que vai apresentar. Muitos assuntos foram falados: turnê Manuscrito, MMA, boxe, Super Bonita etc...
Quando perguntada por um fã  se aceitaria participar de um reality show, a cantora foi objetiva:

''De jeito nenhum. Não abro nem a minha casa para imprensa.''

Sobre a turnê Manuscrito, a cantora disse ter show fechado para o início do ano e logo depois fará aberto.
Sandy também disse estar super feliz com a participação no 'Super Bonita' da GNT:

''Adorei apresentar o programa. Foi mto divertido. Recebi convidadas lindas, inteligentes e pudemos conversar sobre o universo feminino que é tão grande.''

Sandy também revelou que pratica musculação apenas para ficar definida: ''Além do boxe eu faço musculação. Não é pra crescer, ficar fortona pq não tenho esse tipo mas é para ficar definida mesmo.''

E para quem esperava ver a cantora no quadro do Fantástico subindo num ringue, pode tirar essa idéia da cabeça. A cantora avisou que não vai fazer combate, apenas apresentar. 

Via: Blog Scandal

Bjus.
PRI.
 :


2 comentários:

  1. eu ameeeei a novidade...essa ponta loira ali estava me deixando intrigada, mas depois vi que o cabelo dela está escuro na rais e claro nas pontas...hhehe
    eu ameeei a novidade, um motivo pra eu ver Fantástico...hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. putz, escrevi raiz com "s", ngm merece. hehe

    ResponderExcluir