sábado, 24 de março de 2012

Ontem, no twitter...

Entrei pra ver minhas menções e me deparo com esse endereço: https://twitter.com/#!/NSaberOpinioes
Esse cara se julga filósofo auto-didata: Alexei E. Vieira é um filósofo auto-didata que escreve sobre as ciências humanas. Se preocupa com o que é importante e está sempre indignado com as injustiça


Ele é um louco, aluscinado, que surgiu sei lá de onde... Entra no meu twitter, começa a falar um monte de coisas sem sentido, tipo eu ter menosprezado a Sandy no dia do niver dela, desdenhei o twitter dela e mais um monte de absurdos que eu JAMAIS faria... Enfim, isso não é o pior... O pior vem agora:
Ele critica/fala mal/xinga vários artistas, mas o alvo principal dele é a Sandy!!
A maior pérola dele é que a Sandy NÃO é a Sandy!! 
Ele jura que são outras pessoas se passando por ela em programas de TV, na série As Brasileiras tbm não é ela que está, NOS SHOWS tbm NÃO é ELA e nas fotos que ela posta no twitter, tbm são falsas... Inclusive, ele até postou algumas no twitter dele, dizendo que não é ela!! A foto que ela tem no perfil, é uma das que esse cara jura ser falsa!!






Será que existem duas Sandy's e não estamos sabendo?? =O
Hahaha... Queria saber de onde saiu esse GÊNIO do twitter, viu... No perfil ta que ele é de Campinas, mas com certeza é fugitivo de algum hospício, só pode!! Se ele queria aparecer, conseguiu... Aff... Como pode sair tanta cagada de uma cabeça só... E ainda diz que EU menosprezei a pessoa que amo e sou fã desde criança... Eu hein... ¬¬'
Nunca falei mal da Sandy, odeio quem fala mal dela perto de mim!!
Se algum dia eu falar mal dela, podem me internar num hospício tbm!! 
Entrem no twitter dele e vejam se não tenho razão... Depois, me contem!! ;)
Bjus.
PRI.

Um comentário:

  1. Jesuuuus que cara louco!
    Ihh Pri, nem liga...gente doentinha tem em todo lugar. Deixa esse cara falar o que quiser. Hahahaha que besteira.

    ResponderExcluir