domingo, 25 de março de 2012

Repórter do 'O Globo': ''A Sandy é delicada como princesa. Sou privilegiado!''

Depois da entrevista  ''Sandy por ela mesma'' para 'O Globo', onde a cantora  fala de fracasso, política, aborto, revela ser a favor de casamento gay... o repórter Jorge Bastos Moreno, do jornal, teve a sua caixa de e-mail lotada logo de manhã.

''As repercussões da entrevista da Sandy ao Globo só são comparavel às que fiz com a Dilma. E olha que a matéria der hj ñ teve sequer chamada.''


''Qdo a matéria é boa, vc pode até esconder, mas o leitor descobre. Às 4 da manhã minha caixa de e-mail já tinha muitas mensagens.O curioso é que, ao contrário das outras entrevistas com celebridades, com Sandy ñ fiz nariz de cera. Deixei só ela. Então, mérito é só dela. Traumatizado ainda pelas críticas ao "feixo de luz" das MFCândido, com a Sandy fui curto e grosso. Precisava de espaço pra deixá-la falar. Eu agradeço muito à Marcela da CGCOM; à Rogéria, assessora da cantora, e à própria Sandy por ter confiado em mim de cara e pelo carinho.''


A entrevista está correndo pela mídia inteira e não é por menos. Sempre que Sandy fala sobre assuntos mais polêmicos, é notícia. Várias pessoas que seguem o repórter enviaram tweets comentando sobre a matéria.
O repórter segundo ele mesmo, se sentia ''privilegiado'' por ter feito a entrevista enquanto Sandy se arrumava no camarim.

''A Sandy é delicada como princesa. Deixou-me entrar na intimidade do seu camarim e me deu entrevista enquanto se arrumava. Sou privilegiado! Não é à toa que a Paula Lavigne me apelidou e só me chama de Bozó da Globo, principalmente em público.''

(Texto escrito por Blog Scandal)


Sempre liiiiiiinda, todo mundo ama e admira!! =)
Também pudera, né... *-*
Amoooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooo essa Diva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.

Um comentário:

  1. adoro quando Sandy fala de assuntos polêmicos. Mostra que além de um rostinho bonito, ela tem muita inteligência e sabe do que está falando.
    beijos

    ResponderExcluir