sexta-feira, 30 de março de 2012

Preta Gil conta que o marido a prefere sem maquiagem: 'Me dá um ódio!'










Preta Gil é o que podemos chamar de “absolutamente viciada” em maquiagem – e, por isso, se encaixa perfeitamente no posto de apresentadora do “Superbonita”, que ela divide com Sandy e Claudia Leitte a partir de abril. E foi como convidada que ela participou de uma das gravações de Sandy, abrindo espaço para uma gostosa troca de figurinhas que duraria a tarde toda não fosse o brado de “corta!” do diretor do programa.

Preta contou que começou a usar maquiagem pesada aos 14 anos: “Comecei cedo e ‘roubava’ produtos da minha babá, porque na minha casa era proibido. Minha família era de hippies, então ninguém dava trela para esse tipo de coisa”. A filha de Gilberto Gil disse ainda que sua madrinha, a também cantora Gal Costa, foi a maior influenciadora de seu gosto por batom vermelho.


Já adulta, Preta pôde dar asas ao hobby. Hoje a cantora mantém um salão de beleza em casa (ainda pretende abrir um como negócio, disse) e seu maquiador mora com ela. “Trabalho quase todo dia, não tenho tempo de ir ao salão. É mais prático assim”, explicou.

A exposição na mídia também contribuiu para a mudança dos hábitos de beleza de Preta. “Minha vaidade mudou de cinco anos para cá, desde a primeira vez em que saí feia em uma foto de paparazzi. Comecei a repensar até a consulta ao ginecologista, aonde eu costumava ir sem maquiagem. Eles pegam a gente no pior ângulo, com todas as imperfeições”, disse. Por causa do assédio dos fotógrafos, Preta também parou de ir à praia. “Mesmo se eu quiser ir, não vou ter companhia. Filho, assessor... ninguém quer ir comigo”, lamentou.

Mas será que o marido de Preta, Carlos Henrique Lima, aprova tanto investimento em maquiagem? A cantora se divertiu contando que o amado a prefere de cara limpa. “Me dá um ódio, me acho muito mais bonita com maquiagem!”, disse.

O programa vai ao ar no GNT no dia 23/04, às 22h.

Fonte: Superbonita 


...............................................................................................................................


Ai, quanta ansiedade pra ver dona Sandy apresentando o Superbonita!!!! *-*
Tão liiiiiiiinda!!!! ♥♥
Vai ser demais!! Demais mesmo!!!! =D
Amoooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooo essa Diva liiiiiiiiinda da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus.
PRI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário